Prefeitura de Florianópolis promove 2ª edição da Campanha Dog Week Dibea

Compartilhe

Devido ao sucesso da campanha no ano passado, a Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis, por meio da Diretoria de Bem-Estar Animal, promove no sábado, dia 19 de novembro, a 2ª edição do Dog Week Dibea. É um super sábado de adoção, de animais que estão abrigados na sede da diretoria.

O evento serve principalmente para incentivar a adoção de filhotes e adoções de duplas, mas todos os cães e gatos da Dibea podem receber visitas. Voluntários estarão das 14h às 18h à disposição, para apresentarem os animais aos interessados que forem visitá-los.

Para adotar, a pessoa terá de preencher uma ficha de “interesse de adoção”. A ficha passa por uma avaliação de uma equipe técnica, que depois fará uma entrevista. Depois disso, será preciso verificar se o espaço para abrigar os cães ou gatos é adequado e aí sim é finalizado o processo de adoção.

Acima de tudo, todos os animais que vão para adoção são castrados, vacinados e desverminados. Os filhotes saem com a castração agendada para ser feita no momento certo.

Por fim, as pessoas que adotarem animais idosos ou com algum tipo de deficiência, têm direito a atendimento veterinário vitalício na DIBEA.

Então, agende:

O que: 2ª edição Dog Week Dibea – super sábado de adoção
Quando: sábado, dia 19 de novembro – 14h às 18h
Onde: DIBEA – Rodovia SC-401, nº 114 – Itacorubi

WhatsApp chat