Prefeitura de Florianópolis abre processo seletivo para médico de família

Compartilhe

Prefeitura de Florianópolis abre processo seletivo para contratação de 15 médicos de família para atuar no SUS Municipal.

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, abre nesta segunda-feira, 25 de outubro, processo seletivo para contratação de 15 médicos de família para atuar no SUS Municipal. O processo faz parte da contratação de mais profissionais de Saúde para atuar na temporada, mas que seguirão atuando após esta época. Os contratos terão duração de um ano, podendo ser prorrogados por mais um ano.

Os médicos interessados deverão se inscrever por meio do site até o dia 31 de outubro. Os resultados parciais do processo seletivo serão divulgados no site da Prefeitura de acordo com o número de inscrições homologadas, pontuação dos títulos, experiência e classificação. As datas de divulgação ocorrem conforme bloco de inscrição. Portanto, com o primeiro bloco divulgado no dia 4/11/2021 e o segundo no dia 25/02 de 2022.

A lotação dos servidores será em qualquer unidade da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis de acordo com a necessidade de serviço. As remunerações podem chegar a mais de 15 mil reais e os profissionais terão cinco dias úteis para assumir os cargos. O edital completo e mais informações sobre o processo seletivo estão neste link.

 

WhatsApp chat