Pete Best, 1º baterista dos Beatles faz show em Porto Alegre.

Compartilhe

Primeiro baterista dos Beatles vem ao Brasil unicamente para essa participação especial

Porto Alegre recebe no próximo dia 20 de novembro, o primeiro baterista dos Beatles, Pete Best. O evento é um convite da banda, Os Besouros, que faz covers em versões próprias do quarteto de Liverpoool desde 2011.

Formada por Nelson Dvoskin, vocal e guitarra base, Felipe Rotta, guitarra solo, Veco Marques, guitarra solo, Daniel Finkler, contrabaixo e Ricardo Rochedo na bateria, Os Besouros já se apresentaram em diversas cidades pelo Brasil e também na Inglaterra. Em 2017 o grupo recebeu o convite para participar da Beatleweek que acontece anualmente em Liverpool, realizando temporada de 10 shows no Cavern Club e mais seis performances em outros locais da cidade.

Pete Best entrou para os Beatles em 1960, e como a maioria dos fãs sabe, foi “demitido” às vésperas da fama, atuando na banda em mais de 300 shows na fase de Hamburgo e em Liverpool.

Gitarren sind aus der Mode

Os Besouros prometem um repertório voltado para fase Hamburgo, como por exemplo, “My Bonnie”, e canções de Chuck Berry, Carl Perkins e Little Richards. No entanto, estão no setlist as canções, “Get back”, “All my loving”, assim como, “In my life”. 

Por fim, vale a pena participar deste evento.

Então agende:

Os Besouros recebem Pete Best

Quando: 20 de novembro 

Onde: Theatro São Pedro – Porto Alegre.

Hora: 18h00

Ingressos: CLIQUE AQUI.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat