Pedreiros viralizam vídeos com sucessos da música pop no instagram.

Compartilhe

Pedreiros viralizam vídeos com versões criativas da músicas pop.

O poder da música é fantástico, contagia, independente da língua cantada ou do ritmo tocado. A prova disso, é o Quarteto da Arriação que fazem interpretações bem criativas de sucessos do mundo pop. O grupo é composto por, Barba da Várzea, Isaias Gonçalves, Nito Bass e C Kane.  

Trabalhadores da construção civil de uma obra, eles usam pás, baldes, assim como martelos, ao invés de instrumentos convencionais para tirar um som.  Além disso, gravam em vídeo suas apresentações e publicam através das redes sociais, no instagram.

O Quarteto da Arriação viralizou, quando eles postaram um vídeo tocando o hit da banda Queen, “We Will Rock You”, a batida cadenciada foi moleza para os quatro, no entanto o inglês não é tão bom assim, mas o que vale é tentativa e nos mostra que sim, se o Brasil investisse sério em cultura teríamos inúmeros talentos se destacando.

O sucesso foi tanto que o próprio guitarrista do Queen, Brian May, respostou o vídeo do Quarteto da Arriação em sua conta pessoal no instagram,

Os rapazes, pegaram corda, e continuam suas produções, no instagram do Quarteto da Arriação, já tem vídeos de “Beat it” de Michael Jackson, “Hey ya” do Outkast, além de “Stand by me” do cantor Ben E. King.

Por fim, o Quarteto já vislumbra futuros contratos e parcerias musicais, agora, quando termina a obra eles não informaram. 

Portanto, confira um pouco das produções do Quarteto:

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat