Peça teatral, “Emília, a morte da liberdade”, traz tema sobre poder e silenciamento.

Compartilhe

Espaço Aktoro recebe peça teatral, “Emília, a morte da liberdade”.

Espetáculo Teatral: Emília, a morte da liberdade será apresentado nos dias 13, 14 e 15 de maio no Aktoro – Escola de formação de atores, no centro de Florianópolis. 

A peça se baseia na obra de 1772, escrita por Gotthold Ephraim Lessing, “Emília”, que explora as consequências do abuso de poder e do silenciamento. Sendo que Emília Galotti é uma jovem modelo que recém se mudou para casa de seu irmão Eduardo, e, em pouco tempo, ficou noiva do empresário Roberto Appiani. 

No entanto, Emília não sabe, mas o jovem Hector Gonzaga também nutre uma paixão por ela e está disposto a tudo para ter a garota. 

Porém, o relógio agora é inimigo de Hector, já que os dois noivos viajam em breve. O desenrolar da peça mostra as consequências que esta paixão pode causar na vida deles.

O elenco conta com, Adriel Petrelli, Caroline Hermes, Emmanuel Buchele, Eric Tomas, Guilherme Eyng, Helena Maier e Larissa Speck. A direção é de Eric Tomas, Iluminação João Massadar e sonorização de Vinícius Gonzaga. A produção fica por conta da Lamparina Companhia Teatral.

Por fim, para adquirir os ingressos, clique aqui.

Então, agende:

13/05 – Sessão Única às 20h

14/05 – 1ª Sessão às 18h / 2ª Sessão às 20h30

15/05 – 1ª Sessão às 18h / 2ª Sessão às 20h30

Local:

Victor Meirelles, 78, Centro de Florianópolis

Na aktorooficial.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat