Paulinho da Viola faz show em Floripa.

Compartilhe

No dia 29 de novembro Paulinho da viola comemora em Florianópolis os 50 anos de lançamento de dois clássicos do samba de sua obra, “Foi um rio que passou em minha vida” e “Sinal fechado”. Além da comemoração, o show será dedicado em Reverência ao pai e violonista César Faria, que completaria 100 anos em 2019,  e ao parceiro e amigo Elton Medeiros, morto no dia 4 último.

O evento acontece no Centro de Cultura e Eventos da UFSC no dia 29/11 e os ingressos estão sendo comercializados pelo site do evento.

Paulinho da viola, cantor e compositor carioca, é um dos ícones da música popular brasileira, e neste show em Floripa dá sequência ao projeto iniciativa no ano passado no Rio de Janeiro.

Sua banda é formada por João Rabello (violão), Dininho Silva (baixo), Adriano Souza (piano), Mário Sève (sopros), Ricardo Costa (bateria), Celsinho Silva, Esguleba e Hércules Nunes (percussão), e ainda a participação da cantora Beatriz Rabello, filha de Paulinho. 

No show predominam sambas consagrados da obra de Paulinho, como “Coração leviano”, “Dança da solidão”, “Eu canto samba”, “Onde a dor não tem razão”, “Recomeçar”, “Timoneiro”, além de novas composições.

Serviço:

Paulinho da Viola –  show Na Madrugada

Dia 29 de novembro (sexta- feira)

Abertura da casa 20 h

Show 21 h

Local: Centro de Eventos da UFSC

Site oficial de vendas:https://www.ingressonacional.com.br/evento/14868/show-paulinho-da-viola

WhatsApp chat