Nave Criativa

Deixe-se inspirar pela arte com as principais notícias sobre bandas, shows, discos, filmes e livros. Comunicação que constrói

Florianópolis

Paul McCartney e Dave Grohl tocam em Live neste sábado.

Compartilhe

Neste sábado, Paul McCartney e Dave Grohl participarão de uma live a partir das 21h00 horário de Brasília. 

Não é a primeira vez que o ex-beatle e ex-nirvana e líder da banda Foo fighters se encontram. Os dois se conheceram no Concerto em homenagem a George Harrison em 2002, já tocaram música dos beatles e inéditas do nirvana juntos, e tem sido uma amizade duradora. “Ele plantou a semente do que se tornou a minha vida musical” diz Dave Grohl

A live será da banda Preservation Hall Jazz Band e, além de Paul McCartney e Dave Grohl, vai contar com um time de peso como por exemplo, Beck, Arcade Fire, Elvis Costello, Dave Matthews, Irma Thomas, além de Jim James.

As performances serão ao vivo e gravadas.

Assim como outras Lives o evento será beneficente e tem como objetivo ajudar artistas afetados pela pandemia. Chamado de ‘Round Midnight Preserves’ será transmitido no YouTube, Twitch e Facebook.

Por fim, acompanhe a live pelo canal oficial do evento.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, músico e apaixonado por rock, literatura e histórias curiosas.