Pancadas de chuva são previstas para o litoral no início da semana.

Compartilhe

A defesa civil de Santa Catarina alerta para instabilidade no tempo no início da semana no estado com pancadas de chuva principalmente no litoral. 

PREVISÃO PARA SEGUNDA-FEIRA (15)

Na segunda-feira (15) a condição de maior instabilidade principalmente entre o Litoral e Vale do Itajaí, dando condição para temporais isolados nestas regiões e para pancadas de chuva nas demais áreas. No Litoral e Vale do Itajaí as máximas passam 30ºC, atingindo até 35ºC no Litoral Norte. Do Oeste aos planaltos a temperatura durante a tarde varia entre 27 e 30ºC. Vento de noroeste a sudoeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral.

PREVISÃO PARA TERÇA-FEIRA (16)

Na terça-feira (16) há predomínio do sol com poucas nuvens em todo o estado. No decorrer do dia não se descarta a possibilidade de pancadas de chuva no centro-leste do estado, podendo vir acompanhadas de temporais no Litoral e Vale do Itajaí. Contudo, a tarde persiste condição de maior aquecimento no Litoral Norte e Vale do Itajaí, com máximas acima de 30ºC, nas demais regiões variam entre 26 e 29ºC. Vento sudoeste, fraco a moderado.

Por fim, qualquer situação grave de sinistro acione a defesa civil através do 199, ou o corpo de bombeiros pelo 199.

 

WhatsApp chat