Orquestra de bateria

Compartilhe

A imagem pode conter: texto

Imagine centenas de bateristas tocando ao mesmo tempo, no mesmo compasso, aquele rock que todo mundo conhece? Pulsa forte a emoção.

Uma nova oportunidade de ver mais de 500 bateristas tocando clássicos do Deep purple, Kiss, Beatles, Bon jovi, Metallica, acontece dia 18 de agosto, às 11h, na passarela do Samba Nego quirido, em sua 7 ª edição, aberto ao público e totalmente gratuito.

A Orquestra de bateristas de Florianópolis se reúne desde 2012, e a cada ano, o número de participantes só aumenta. Em 2018, foram 482 bateristas, este ano de 2019 acredita-se que o número deve passar dos 700. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas através de um aplicativo, tanto para android, como para IOS.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livre
Foto facebook Orquestra de baterias

Além da apresentação, no dia do evento haverá espaço com praça de alimentação, espaço kids, shows, food trucks, e apresentação de encerramento com a banda Dazaranha.

Agora, você pode sentir um pouco o gosto do que vai rolar no dia 18 de agosto, nos dias 03 e 04 de agosto participando do ensaio geral que acontece no Floripa shopping, a partir das 15h, que também contará com oficinas de música para as crianças gratuitamente.

Participem!

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat