Espetáculo “Recitais virtuais” acontece neste sábado.

Compartilhe

O oitavo recital virtual promovido pela Camerata Florianópolis, acontece neste sábado, (9), às 17h00 no ambiente on-line.

O espetáculo fica por conta de Iva Giracca e Roger Corrêa, com repertório variado, deestilos diferentes, mas com todos os arranjos pensados para violino e acordeon, além das músicas autorais.

O programa apresenta composições de Ary Barroso, Waldir Azevedo, Astor Piazzolla, Ramón Sixto Ríos e de Luís Salinas. A direção artística é do maestro Jeferson Della Rocca.

“Não há palavras que possam expressar a felicidade que é compartilhar com alguém a mesma paixão e, no nosso caso, essa paixão é pela música”, diz Iva.

“Apesar do Roger ser muito jovem, ele tem uma vivência e uma experiência musical que impressiona todo mundo”, completa.

Roger, por sua vez, que compôs a música Ivita, em homenagem a sua amada, considera estes recitais interessantes porque os fãs da Camerata, acostumados com grandes eventos, agora podem conhecer melhor seus integrantes, nestas pequenas apresentações.

O casal fez questão de agradecer o empenho dos integrantes da orquestra, bem como de toda a produção, que continuam trabalhando para tornar viáveis os recitais virtuais.

A apresentação, de uma hora, será transmitida ao vivo na plataforma 30play.com.br e ficará à disposição para o espectador rever quando quiser.

Para ter acesso aos recitais, é preciso participar do financiamento coletivo promovido pela orquestra no site Kickante.com.br. Em seguida, será gerado um link de acesso à sala de transmissão. A plataforma pode ser utilizada, ainda, através do aplicativo “30Play”, disponível na App Store para Android e iOS.

SERVIÇO:

O quê: Recital Virtual da Camerata com Iva Giracca e Roger Corrêa

Quando: 9 de maio de 2020, a partir das 17h

Onde: Plataforma 30play.com.br

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat