O Power Couple Brasil já tem dois casais confirmados na disputa

Compartilhe

Os fãs do reality Power Couple Brasil já conhecem dois casais que vão estar na competição. Na noite desta segunda-feira, durante intervalo da superprodução Gênesis, portanto, seguem as duplas escolhidas: Renata Dominguez e Leandro Gléria, além de Mirela Janis e Yugnir. O reality show, com apresentação de Adriane Galisteu, estreia em maio, na NDTV | Record TV

Sendo assim, de hoje (27/4) até quinta-feira (29/4), também durante o intervalo da novela, acontece o anúncio de mais três casais por noite. E para completar o elenco, na sexta, dia 30/4, serão conhecidas as duas últimas duplas participantes.

Acima de tudo, nesta temporada, 13 casais vão disputar um prêmio que pode chegar a R$ 1 milhão. Assim como já aconteceu na mais recente temporada de A Fazenda, todos os participantes do Power Couple passam previamente por exames médicos. Todos eles já se encontram em confinamento. Até entrarem oficialmente na sede do programa, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, serão testados regularmente.

Por fim, o Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado, é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

PERFIS DOS DOIS PRIMEIROS CASAIS ANUNCIADOS:

MIRELA JANIS
Dançarina e influenciadora digital
23 anos
Nasceu no interior de SP, porém, foi morar ainda pequena em Quirinópolis (GO), mas atualmente reside em João Pessoa (PB)

YUGNIR
Empresário
34 anos
Nasceu em Itaporanga (PB), mora na capital João Pessoa (PB)

RENATA DOMINGUEZ
Atriz e apresentadora
40 anos
Nasceu no Rio de Janeiro, mora em São Paulo (SP)

LEANDRO GLÉRIA
Relações Públicas
32 anos
Nasceu e mora em São Paulo (SP)

WhatsApp chat