O Frio chegou.

Compartilhe

Florianópolis, belas praias, tanto na ilha como no continente. Mas chegou o frio e muita gente não quer arriscar um banho no mar gelado do inverno. A gente dá umas dicas pra você curtir o friozinho de Floripa

A ilha tem muitos lugares históricos para você conhecer no inverno, duas opções bem acessíveis estão em Ribeirão da Ilha e Santo Antônio de Lisboa. A magia do lugar e a arquitetura açoriana convida o visitante para um passeio pela orla e dentre os atrativos estão os restaurantes com frutos do mar, regado a vinhos, e cervejas artesanais e cafés, além do forte comércio com artesanato local.

Na estação mais fria do ano Floripa fica mais barata, sem a agitação do verão, aproveitar os passeios ao ar livre já que é uma estação seca é uma boa, o mirante da Lagoa da conceição, Jardim Botânico, o Mercado municipal, Beira mar, Lagoa do Peri são excelentes opções.

Como todo ano, esta época também acontecem muitos eventos artísticos, esportivos e de bem estar gratuitos ao livre, fique de olho que sempre divulgaremos os locais.

Pra quem gosta de uma boa mesa a via gastronômica de Coqueiros oferece diversas opções, desde comida japonesa, a hamburgueres, massas, carnes e bebidas pra esquentar esta época.

Aproveite, combine com seus amigos e desfrute o inverno.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat