Nave Criativa

Deixe-se inspirar pela arte com as principais notícias sobre bandas, shows, discos, filmes e livros. Comunicação que constrói

Floripa informa

O Eclipse solar na Ásia e as influências para o planeta.

Compartilhe

Neste dia 21 de junho acontece o eclipse solar onde sol e lua estarão em câncer, que segundo a astrologia refletem influência em nossas decisões.

O eclipse não será visível no Brasil, mas em grande parte da Ásia alcançará totalidade, principalmente em países como Índia e China. Este eclipse solar caí exatamente no dia do solstício de inverno no hemisfério sul e ao mesmo tempo, o solstício de verão para o hemisfério norte. Marcando início de inverno e verão respectivamente.

Eclipses sempre representaram para astrologia momentos de grande influência para humanidade, seja em aspectos negativos ou positivos. Durante séculos, líderes e famosos se basearam nos astros em suas tomadas de decisões.

O último eclipse que influenciou nosso planeta, foi o ocorrido também na área da China em 26 de dezembro, que coincidência ou não representa o começo da pandemia do coronavírus.

Então para entender sobre este fenômeno e suas influências indicamos o canal astrologia sistêmica, do astrólogo Carlos Harmitt, veja:


>>Jovem de gaspar com câncer arrecada fundos para cirurgia<<