Nave Criativa

Deixe-se inspirar pela arte com as principais notícias sobre bandas, shows, discos, filmes e livros. Comunicação que constrói

Florianópolis

Nømad Mercado prepara edição de Natal.

Compartilhe

O Centro Integrado de Cultura (CIC) recebe novamente o Nømad Mercado, a feira de design artesanal contemporâneo criada em Florianópolis pelas designers Caroline Toledano e Laura Pereira.

A feira acontece dos dia 5 a 8 de dezembro, das 11h às 21h. O evento nesta edição recebe aproximadamente 60 expositores, com produções oriundas de várias regiões do País, onde o público vai poder levar pra casa objetos com a temáticas natalina, sempre com estruturas que buscam a ligação positiva com a vida.

A proposta do Nomad Mercado é levar entretenimento para toda família, com espaço para crianças, musicalidade e gastronomia. O conceito nesta edição é como se fosse um Farol iluminador em busca de identidade. “Nós gostamos de pensar nesse termo como uma visão integrada da cidade, o espaço visto como um organismo, considerando o que tinha antes, como estamos usando e como iremos deixar”. Afirma Laura Toledano.

A Feira Nømad Mercado, continua nesta edição a caminhada para um evento Lixo zero, cumprindo prazos e determinações para a diminuição ao máximo do impacto gerado.

Para conhecer os expositores participantes e mais detalhes sobre o evento acesse o Facebook oficial do evento.

Serviço:

Nomad Mercado

Local : Fundação Catarinense de Cultura – CIC – Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis

Dias : 5 a 8 de dezembro

Hora: 11h00 às 21h00

Entrada gratuita

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, músico e apaixonado por rock, literatura e histórias curiosas.