NDTV | Record TV comemora 21 anos em Joinville

Compartilhe

Ações de aniversário aproximam ainda mais a emissora da comunidade

Há 21 anos a NDTV | Record TV chegava em Joinville com a proposta de fazer televisão de uma forma diferente, prestar serviço e entretenimento à população do Norte de Santa Catarina. Com DNA regional, o propósito da emissora era dar voz à comunidade e ser um marco de inovação e transformação da comunicação.

Duas décadas depois, a NDTV | Record TV é líder de audiência na programação local. Sempre com a preocupação de levar imagem e áudio de alta definição aos telespectadores, transformou-se na primeira emissora totalmente HD do interior do Sul do Brasil. E continua inovando também nas plataformas digitais: prova disso é a liderança de audiência do ND+, maior portal de notícias do Estado.

A emissora inovou na interatividade abrindo espaço para o público participar, ao vivo, dos programas e telejornais. “A participação da comunidade, ao vivo, faz toda a diferença na formatação do conteúdo diário. Fizemos questão de exibir, em tempo real, as mensagens enviadas por nossos telespectadores. Seja um comentário de algum assunto, envio de flagrantes, fotos, vídeos ou para responder enquetes, a interação do público ajuda a moldar nosso jornalismo”, frisou Camila Scottini, gerente de Jornalismo da NDTV | Record TV Joinville.

Jornalismo presente nos bairros para atender à comunidade, seja na busca de melhorias ou para valorizar iniciativas que façam a diferença na vida dos moradores. Além disso, promove todos os anos ações sociais como a Maratona da Solidariedade e a Campanha do Agasalho que ajudam milhares de pessoas.

Em comemoração ao aniversário da emissora, celebrado no dia 31 de julho, o Grupo ND, mais uma vez, está próximo da comunidade. Por isso, convidou toda a população a votar e escolher o bairro que iria ganhar um bolo e brindes personalizados.

O vencedor foi o Jardim Paraíso que recebeu a visita da equipe da NDTV nesse dia de comemoração. De acordo com a Gerente Operacional de Joinville, Drica Fermiano, estão programadas várias surpresas para o aniversário da emissora.” Sempre inovando, entregamos hoje (30/7) a todo o Norte catarinense uma novidade. A redação integrada multiplataforma, em Joinville. É um novo investimento do Grupo ND para fortalecer ainda mais a ligação com a comunidade. A comunicação é globalizada, o público quer as informações de forma rápida, mas não abre mão da notícia do seu bairro. Vamos continuar a crescer, mas sempre com foco no regionalismo”.

WhatsApp chat