data-full-width-responsive="true"

CDL Florianópolis promove o Natal da Magia.

Compartilhe

A CDL de Florianópolis promove até o dia 23 de dezembro, o evento Natal da magia, em parceria com a Prefeitura da capital. Serão mais de 60 ações em diversos bairros com atividades itinerantes.

Abertura da programação do Natal da Magia aconteceu dia (02), com show de neve artificial para contagiar o público. Nas escadarias da Catedral, cerca de 300 crianças e adolescentes do Coral do Colégio Bom Jesus levou alegria e muita emoção com as canções natalinas. A turma do Mickey Mouse agitou a criançada que dançou e brincou durante todo o musical, além da chegada do Papai Noel que recebeu a chave da cidade.

Para o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, a festa de natal é um momento mágico, que envolve todas as idades. “Desde as crianças que mais festejam com as atividades, o natal emociona também os adultos e idosos que se comovem com as atrações que transmitem alegria, prosperidade e muita entrega de carinho”, ressalta Caponi.

Confira os eventos da Programação promovida pela CDL Florianópolis.


Banda dos Papais-Noéis

A banda caracterizada de ‘bons velhinhos’ desfilará a partir de 5 de dezembro pelas principais ruas da região central e nos bairros de Florianópolis em horários alternativos com canções natalinas tocadas com instrumentos de sopro e percussão.

Apresentação de Corais

O Largo da Catedral será palco para as principais apresentações de diversos corais de instituições e escolas da rede municipal e particular de Florianópolis com repertórios natalinos.

Mensageiros de Natal

Com uma performance artística e itinerante, os atores circularão caracterizados com fantasias natalinas divertindo e encantando o público em horários alternativos. O grupo irá oferecer um guarda-chuva repleto de mensagens natalinas penduradas para que as pessoas “colham” um cartão e tenham sua mensagem declamada pelos artistas.

Sessão de Fotos com o Papai Noel

O Papai Noel estará nas ruas do Centro de Florianópolis, no Norte da Ilha, para receber cartinhas, pedidos de presentes e fazer uma animada sessão de fotos com a criançada.

Para saber mais sobre os detalhes dos eventos, acesse o site da CDL Florianópolis.

 

 

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

data-full-width-responsive="true"
WhatsApp chat