Musical Frozen será neste domingo.

Compartilhe
O Teatro Pedro Ivo recebe neste domingo, (15) o musical Frozen, a partir das 16h00. Com direção de elenco de Roberto Rezende, direção musical de Fernando de Carli e coreografia de Gabi Dutra.
O musical dedicado a todas as idades, com efeitos especiais, projeções e todas as canções cantadas ao vivo. Além disso, mais uma vez é uma produção acessível em libras. Uma oportunidade de ver ao vivo a estória de Elsa ao som do hit “Let it go”. 
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A peça conta a história das irmãs Anna (Gabi Dutra) e Elsa (Walquiria Moreno) que, depois de um acidente, passam anos sem se falar. No dia da coroação da rainha Elsa, Anna conhece o príncipe Hans (Tomás Bueno) com quem decide se casar por acreditar ser amor verdadeiro. Irritada com a atitude irresponsável da irmã, a rainha revela seu poder e assusta a todos presentes no baile. Após ser acusada de “monstro”, Elsa foge para o exílio. Anna, se sentindo culpada, vai atrás da irmã com o objetivo de fazê-la voltar para casa. No caminho ela encontra Kristoff (Johny Fabricio), um vendedor de gelo ranzinza, e Olaf (Valter Rosa) um boneco de neve muito otimista, que se tornam seus grandes amigos nessa jornada.
 
Os ingressos podem ser adquirido site do evento. O Teatro Pedro Ivo fica localizado na Rodovia SC 401, KM 5, 4600 em Florianópolis.
Ficha técnica:
♦ Direção: Roberto Rezende
♦ Produção: Johny Fabricio e Gabi Dutra
♦ Coreografia: Gabi Dutra
♦ Direção Musical e Preparação Vocal: Fernando de Carli
♦ Tradução em Libras: Wharlley dos Santos
♦ Visagismo e Figurinos: Lucas Pereira e Tuanny Santos
♦ Cenografia: Neriton Martins
♦ Iluminação: Irani Brunner
♦ Elenco: Walquiria Moreno, Gabi Dutra, Johny Fabricio, Valter Rosa, Tomás Bueno, Nayara Gruber, Willian Farias, Alexandre Emerim, Gabriel Velasques, Inno Deziree, Luan Cavalini e Carolina Bandeira.
 
 
Apoio:
Pá di Pizza, Lav&Lev, Laercio Caldeira, Clube ND, Clube NSC, Bittencour Viagens, L’Art Produções, Floripinhas, Floripa For Kids

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

WhatsApp chat