MULTI Open Shopping segue decreto e não abrirá em dois fins de semana

Compartilhe

MULTI Open Shopping estará fechado no fim de semana.

O MULTI Open Shopping, informa que estará fechado neste e no próximo fim de semana. O fechamento é em cumprimento ao Decreto Nº 1.172, publicado em 26 de fevereiro pelo Governo de Santa Catarina.

De acordo com a superintendente do empreendimento, Sabrine Quarezemin, esse é um momento de unir forças no combate ao novo coronavírus.

“Bem-estar e qualidade de vida fazem parte da nossa essência e por esse comprometimento, vamos seguir as definições do decreto, a fim de fazermos a nossa parte também”, diz Sabrine.

Contudo, nestes dias de fechamento, algumas operações gastronômicas vão operar no sistema de delivery. No entanto, o MULTI comunica que as lojas, serviços, restaurantes e offices, vão funcionar em horário normal de segunda-feira a sexta-feira. Já a clínica médica, que é um serviço essencial, vai manter o atendimento normal.

Localizado na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339 (SC-406), no Rio Tavares, em Florianópolis, o open shopping tem uma arquitetura que permite maior ventilação e iluminação natural, e segue todos os protocolos e medidas sanitárias no combate ao novo coronavírus. Dentre elas, o uso de máscara é obrigatório.

Por fim, aproveite e siga o MULTI Open Shopping através do Facebook e fique por dentro de tudo que acontece. 

WhatsApp chat