MULTI Open faz caça ao tesouro com doces e travessuras no Sul da Ilha

Compartilhe

Bruxinhas vão interagir com a criançada no Halloween do MULTI Open Shopping 

A programação da semana do MULTI Open Shopping está repleta de atrações grátis para toda a família. Tem música, aula de Yoga, feira com produtos em cerâmica, lingeries, decoração, roupas, artes, cosméticos naturais e atividades para as crianças como uma divertida caça ao tesouro com doces e travessuras.

No sábado, 30 de outubro, das 17h às 19h, duas bruxinhas vão estar pelo boulevard do open shopping dando dicas para que as crianças possam adivinhar as pistas do mapa e encontrar os tesouros nas operações do MULTI. Acima de tudo, a ação de Halloween é gratuita e as crianças que participarem vão ganhar um potinho de frutas e um saquinho com guloseimas.

Ainda para a criançada, o grupo Fuzarka realiza recreação gratuita nas sextas e sábados, das 18h às 21h. No entanto, na segunda-feira, 1 de novembro, também haverá recreação para a criançada.

O open shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

Então, confira a agenda para o final de semana de feriadão

Na sexta, dia 29

O duo Dora Porto e Pedro Germer sobem ao palco da Praça MULTI às 18h. Influenciados pelas raízes musicais da família, Dora e Pedro transitam entre o neo-soul, R&B e o jazz. Eles buscam interpretações inusitadas, sobretudo de grandes ícones, como Erykah Badu, Luedji Luna, Lauryn Hill, Xênia França, Elis Regina, entre outros grandes nomes da música. A apresentação é gratuita.

Truck da Fatto a Femme

A partir da sexta-feira, 29 até o domingo, 31 de outubro, quem passar pelo estacionamento dos fundos do MULTI vai encontrar o Truck da Fatto a Femme. O espaço de varejo móvel vai apresentar 25 marcas que alia empreendedorismo feminino e principalmente consumo consciente.

Os produtos, que vão desde cerâmica, lingeries, decoração, roupas, artes e cosméticos naturais vão estar no truck que poderá ser visitado das 11h às 20h.

Prática de Yoga

Para começar o sábado, 30, o estúdio Samatva Yoga promove, a partir das 10h, uma prática gratuita no estacionamento dos fundos do MULTI. Caso chova, a ação não ocorre.

O Ashtanga Yoga é um poderoso e eficiente método para o desenvolvimento de uma prática de Yoga pessoal e constante. Cada participante deverá trazer o seu tapete para participar.

Talk Autoconhecimento e Saúde Feminina

Após a prática da Yoga, acontece no palco da Praça MULTI, um talk para falar sobre Autoconhecimento e Saúde Feminina. A atividade gratuita começa às 11h e será coordenada pela instrutora e fundadora do Samatva Yoga, Ana Claudia.

Música ao vivo: As Minas do Som

As Minas do Som é um coletivo formado por Djs, pesquisadoras e entusiastas musicais da Ilha de Santa Catarina, que vão animar o happy hour do sábado, 30. Das 17h às 21h, portanto, elas vão mostrar uma diversidade musical que vai do Jazz ao Trap. Cada Dj tem sua curadoria especial, trazendo seu tempero e seu diferencial para várias pistas.

No domingo, 31

A partir das 16h aco, no palco da praça MULTI, mais uma ação do Fatto a Femme. Será uma Roda de Conversa para falar sobre “Tendências para o varejo físico”. Participam do bate-papo a arquiteta Carol Ferraz, que é uma das responsáveis pelo Freguesia Co, e a fundadora da Terra Maya Cosmética Natural e Terra Maya Slow Shoes, Debora Dornelles.

Na véspera de feriado

Por fim, quem sobe ao palco da praça MULTI na segunda-feira, 1º de novembro, é o músico Marcondes. Criativo, com timbre marcante e rasgado, o cantor faz músicas que transitam da bossa nova ao rock, passando pelo funk, soul e samba. Finalizando, o show também é gratuito, e será das 18h às 21h.

WhatsApp chat