Mulheres empreendedoras terão encontro virtual sobre “Como aumentar a proteção financeira da empresa”

Compartilhe

Ação acontece no perfil oficial do Instagram do Núcleo nesta quinta-feira (24)

Os colaboradores são peças chaves para ajudar a empresa gerar vendas e alcançar os objetivos. Independentemente do tamanho da instituição, a equipe é essencial no processo de desenvolvimento financeiro do negócio. Por esse motivo, a CDL de Florianópolis por meio do Núcleo CDL Mulher, promove na próxima quinta-feira (24) o encontro virtual sobre “Como aumentar a proteção financeira da empresa”.

Sendo assim, a ação acontece a partir das 17h, no perfil oficial do Instagram do grupo – @nucleocdlmulher de forma gratuita.

A live contará com a presença da corretora e gestora de seguros, Juliana Caponi e a coordenadora geral do Núcleo CDL Mulher, Fátima Caponi, que atua no ramo de seguros há 28 anos. Dessa forma, as convidadas compartilharão experiências de como adquirir uma proteção adequada contra imprevistos e riscos inerentes para empresa.

O encontro digital abordará sobre o seguro empresarial, proteção de vida em grupo, responsabilidade civil profissional, como reconstruir, reparar os danos, recomprar as mercadorias e equipamentos danificados se caso houver incêndio na empresa, além como resolver o erro do gestor ou colaborador ao cometer e prejudicar o cliente e, como amparar a família (beneficiários) se caso o funcionário falecer durante o trajeto de trabalho.

A empresária Fátima Caponi, compartilhará dicas em relação ao amparo financeiro. “Vemos a proteção financeira muito ligada com a diversificação dos investimentos. Não está somente nas aquisições no mercado financeiro, mas sim na proteção do patrimônio da empresa”, afirma.

Acima de tudo, o encontro virtual terá o foco para todas as mulheres empresárias. Portanto, para obter mais informações sobre a live envie uma mensagem para o telefone (48) 99162-5067 ou no e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Então, agende:

O que é: Live “Como aumentar a proteção financeira da empresa”
Quando: 24 de junho – 17h
Onde: @nucleocdlmulher

Por fim, siga a CDL nas redes sociais, no Instagram, bem como, Facebook e também visite o site da CDL Florianópolis. 

WhatsApp chat