data-full-width-responsive="true"

MISC realiza curso online para projetos de fotografia.

Compartilhe

O Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) oferece, gratuitamente por meio de plataformas on-line de Ensino a Distância, a atividade Acompanhamento de Projetos em Fotografia.

As inscrições devem ser feitas preenchendo o formulário virtual até as 23h59 de 2 de maio de 2020.

Os selecionados serão avisados por e-mail para agendamento de entrevista no dia 4 de maio, às 09h00. O resultado final dos convocados será divulgado na semana de 4 a 7 de maio.

São disponibilizadas 10 vagas selecionadas entre os inscritos conforme critérios de ordem de inscrição, currículo, portfólio e entrevista. Os requisitos para inscrição podem ser acessados no site da FCC.

A atividade ministrada pelo fotógrafo Sergio Sakakibara é dirigida a candidatos que já possuam algum conhecimento técnico e teórico em fotografia, fotógrafos profissionais e amadores, artistas visuais, pessoas que queiram desenvolver um projeto de pesquisa em fotografia que resultem em um produto final.

Desse modo, o objetivo é que o participante ao final do curso já tenha um projeto para executar.

O curso tem como finalidade desenvolver aprendizado desde técnicas fotográficas, bem como organização, documentação, exposição, tipos de trabalhos, além de elaboração de projetos.

A maioria das atividades será feita no horário de preferência do participante, com exceção da apresentação de abertura, marcada para 11 de maio, às 09h00. Serão oferecidas, também, algumas interações de orientação marcadas professor/ aluno, conforme o desenvolvimento dos projetos.

O curso é de seis meses, entre 11 de maio e 12 de novembro de 2020, com atividades, metas e avaliações mensais de participação obrigatória. Deixar de atingir ou participar das metas mensais implica no cancelamento da vaga. Será fornecido certificado aos que concluam as atividades obrigatórias de todas as etapas.

>>>Delivery do bem auxilia negócios em Santa Catarina>>>

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

data-full-width-responsive="true"
WhatsApp chat