Menos é Mais e Pixote se apresentam na Arena Petry em abril

Compartilhe

Ingressos para o show de samba e pagode já estão à venda

Fãs de samba e pagode se encontrarão na Grande Florianópolis no dia 20 de abril, véspera de feriado, quando os grupos Pixote e Menos é Mais sobem ao palco da Arena Petry. O primeiro, na ativa desde os anos 90, e o segundo, com apenas três anos de estrada, prometem animar o público com hits para cantar junto. Os ingressos estão à venda pelo site uhuuu.com

Grandes sucessos não faltam na carreira do Pixote, grupo que já marcou território na história do samba. Formado por Dodô, Tiola e Thiaguinho, já lançou tantos hits que resumir tudo no repertório de um show se torna um desafio. O sucesso mais recente é Nem de Graça, que colocou o Pixote, mais uma vez, na lista das 5 mais tocadas no país. E é na estrada que o sucesso se confirma, sempre com casa cheia e um público que canta junto Idem, Franqueza, Fissura e outros hits do grupo.

Já o Menos é Mais tem no DNA o pagode brasiliense, que guia o grupo pelos estados do Brasil. Se por um lado, o calor dos palcos é contagiante e motivador, por outro, os pagodeiros de Brasília acumulam mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. O canal do Youtube, por sua vez, conta com 2 milhões de inscritos. A estratégia inovadora de postar um vídeo por semana resultou na criação de vários quadros musicais. O queridinho é o “Churrasquinho do Menos é Mais”, com mais de 697 milhões de visualizações. Além de números impressionantes na internet, o grupo coleciona fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. Entre os principais sucessos estão Melhor eu ir, Ligando os Fatos, Sonho de Amor e Deixa eu te querer. 

WhatsApp chat