Marley Concert faz apresentação gratuita em Florianópolis

Compartilhe

Projeto criado em 2016 faz homenagem ao rei do reggae; apresentação será no sábado, 14 de janeiro no Rio Tavares

Criado em 2016, o projeto Marley Concert, que presta uma homenagem para o rei do Reggae fará uma apresentação exclusiva e gratuita no sábado, 14 de janeiro, no Rio Tavares, em Florianópolis. A partir das 19h30, a banda Congah e músicos convidados apresentam músicas de Bob Marley no palco da Praça MULTI.

Idealizado por Mauro Branco, o projeto que traz Gabriel Melloy na interpretação das canções, apresenta canções tocadas com elementos de orquestra, como sopros (trombone, saxofone e trompete) e cordas (violino, cello e contrabaixo). Tudo isso mesclado com instrumentos convencionais que dão vida na releitura dos clássicos da fonografia Marley.

Além de Melloy na voz, a banda conta com Mauro Branco, na percussão, Cahuê Carvalho, no baixo, Guga Freitas, nos teclados, Andrews Borges, na guitarra, Diego Butch, na bateria, Barão, no sax, Rafa, no trompete e Carlão, no trombone.

Portanto, a apresentação será no palco do MULTI Open Shopping que fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares.

Então, confira a agenda de semana

Nesta quinta, dia 12, tem Quinta Jazz com Os Respeitáveis Jazz Trio. O trio instrumental formado por Lucas Moretto Martinez (guitarra), Tie Pereira (baixo acústico) e Rodrigo Porciúncula (bateria), traz o melhor da tradição do jazz clássico dos anos 50 e 60, mesclado com gêneros mais contemporâneos como Pop, Funk, Soul, Blues, Hiphop e World Music. Na sexta-feira, 13, o músico Paulinho Freitas faz um show de voz e violão apresentando clássicos da Surf & World Music. As apresentações iniciam às 19h.

Por fim, tanto na sexta, quanto no sábado, tem recreação infantil com a equipe Fuzarka das 19h às 22h.

 

WhatsApp chat