data-full-width-responsive="true"

Mais de mil pessoas visitaram a Fundação Cultural BADESC em 2021

Compartilhe

Instituição entra em recesso e reabre com novo horário em janeiro de 2022

Desde maio de 2021, quando as portas da Fundação Cultural BADESC reabriram para visitação, até 14 de dezembro de 2021, mais de mil pessoas visitaram a instituição que fica no Centro de Florianópolis.

Para a diretora geral da Fundação, Margaret Waterkemper, esse é um número expressivo, se levarmos em conta a situação da pandemia.

“Durante a pandemia a Fundação se reinventou e conseguiu manter o seu compromisso com a cultura. Seja em eventos online, como por oportunizar a visitação de exposições de maneira virtual”, conforme destaca a diretora.

Ao longo de 2021 aconteceram seis exposições inéditas, na qual o público pode visitar de forma presencial e também virtual.

Aberta em 23 de novembro, a exposição Topologias da Imaginação: Residência Artística Fundação Cultural BADESC, que apresenta trabalhos de 10 artistas residentes em Santa Catarina, poderá ser visitada até 31 de março de 2022.

A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.    

Recesso Final de Ano

Entre 21 de dezembro de 2021 e 3 de janeiro de 2022, a Fundação estará em recesso. Contudo, neste período será possível acessar o acervo virtual da instituição no site

Por fim, na terça-feira, 4 de janeiro, a visitação ocorre a partir das 13h.

Novo horário em 2022

No entanto, a partir de janeiro o horário de visita da Fundação vai mudar. Sendo assim, as visitações podem ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 13h às 19h. 

data-full-width-responsive="true"
WhatsApp chat