Lives Amigas Talks vai qualificar empreendedoras.

Compartilhe

A consultora de marketing Daniela França, coordena um grupo de mulheres empreendedoras com objetivo de qualificar cada vez mais o universo feminino para os negócios. Dessa forma, ela montou o programa, Amigas Talks, que serão Lives semanais, todas as quartas-feiras às 21h00.

O “Amigas talks” vai ajudar empreendedoras a fortalecer sua rede de negócios, levar conhecimento sobre marketing, precificação, comportamento, marca, além do entendimento acerca do consumidor. A estreia será no dia 01 de julho e as inscrições podem ser feitas através deste link.

Além das lives, as inscritas no programa terão acesso ao canal do Telegram para a qualquer momento tirar dúvidas sobre negócios, bem como descontos com empresas parceiras. A programação do mês de julho já está com o time de profissionais selecionados.Confira:

Programação de Julho.

01/07 – “Marque o mundo com sua marca”. Com Camila Nunes da Mahani – Propriedade intelectual. Trazendo informações sobre a importância do registro de marcas para empresas.

08/07 – “A importância de entender o consumidor final para o desenvolvimento de coleção”. Com a empreendedora Marcele Paim.

15/07 – “Como devo precificar meu produto ou serviço?”. Esclarecendo principalmente a relação custo e lucro, com Stephanie Kalynka

22/07 – “Organize sua vida: trabalhar em casa é muito melhor do que você pode imaginar”. Sobre os caminhos organizacionais do home office, com Carla Cavalheiro da Inhaltcom.

29/07 – “Reputação Online – como impacta na estratégia de aquisição de clientes?”. Falando sobre a postura e comportamentos principalmente nas redes sociais, com Tamara Corrêa da Harmo.me.

Primeiramente é hora de se reinventar.

A pandemia pegou todo mundo de surpresa, afinal em toda entrada de ano, as pessoas fazem planos e estipulam metas a seguir. Contudo, a partir de março após o decreto de pandemia pela OMS, tudo mudou, inclusive para empreendedores.

Para Daniela França, idealizadora do “Amigas talks” e consultora de marketing em Santa Catarina, cujo foco é traçar estratégias para alavancar mulheres empreendedoras, esse momento é para usar a criatividade e cada vez mais ajudar uns aos outros. Daniela dá dicas de marketing no seu instagram e no grupo que gerencia com mais de  50 mulheres.

“Eu tive que me reinventar, e daí surgiu a ideia de fazer um grupo para o meu público alvo, dando dicas de marketing pra solucionar alguns problemas”. Conta Daniela.

“O talks nasceu de eu perceber que aquelas mulheres gostavam do que eu falava e de a gente trocar experiência”, ressalta Daniela, e ainda destaca. “O objetivo é eu poder trabalhar com o que eu gosto – com um propósito – e elas conseguirem melhorar a empresa delas, para conseguirem realizar tanto as ambições pessoais como profissionais”. Finaliza.

Por fim, os valores das inscrições do Amigas talks vão de R$ 22,50 até R$ 60,00, com descontos especiais para estudantes.

Serviço:

Lives Amigas Talks para empreendedoras

Inscrições: Amigas Talks

Início: 01 de julho

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat