Live neste domingo inaugura nova etapa do mural Franklin Cascaes.

Compartilhe

Mais um projeto do Street art tour leva a história de Florianópolis para rua.

O mural Franklin Cascaes assinado pelo artista Thiago Valdi,  na lateral do edifício Atlas – Centro de Florianópolis, já está na segunda etapa para conclusão.

Neste domingo, (29), a partir das 17h00 o perfil do Street art tour vai apresentar através de uma live a inauguração desta nova etapa,

A arte conta com realidade aumentada, a lendária Kombi, a professora Elizabeth Pavan Cascaes e o amigo Peninha. Além disso, haverá a participação da sobrinha de Cascaes, Raquel Cascaes, bem como do artista Tudix, o bate papo será comandado pelo jornalista Rodrigo Stüpp, do Guia Manezinho.

A produção do mural iniciou no dia 02 de novembro, e faz parte de um projeto do Street art tour que já homenageou personalidades catarinenses, como Antonieta de Barros e Cruz e Souza.  O painel a “Natureza do desterro”, também faz parte do projeto, e mostra acima de tudo a magia da ilha de Florianópolis.

O Mural Franklin Cascaes e o Street Art Tour são viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo a Cultura de Florianópolis.

Por fim, o apoio Cultural é de: Angeloni supermercados, Corporate Park, Fiori Empreendimentos, Zip Hotel, Brognoli Imóveis.

Apoio: Tintas Revestir, Engenho Projetos e Construções

Coordenação: @studiodeideiasprodutora

Patrocínio: Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Fundação Cultural Franklin Cascaes, através da Prefeitura Municipal de Florianópolis

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat