Jovem de gaspar com câncer arrecada fundos para cirurgia.

Compartilhe

A jovem do município de Gaspar, Johana Pereira, de 23 anos, está enfrentando duas batalhas em um curto espaço de tempo. A primeira foi vencida, ela pegou COVID-19, evoluiu para o pneumonia mas acabou superando. 

Entretanto, ao fazer os exames durante o período que esteve internada, descobriu um tumor raro e grave no ovário. O tumor evoluiu para uma metástase no peritônio que é a membrana que recobre órgãos digestivos. 

Johana fez uma cirurgia mas sem sucesso, bem como iniciou a quimioterapia que também não surtiu efeito. Os médicos informaram que a solução seria uma cirurgia a ser realizada no Estado de São Paulo. A operação inclusive já está marcada para o dia 09 de julho e custa em torno de R$ 300 mil reais, para bancar as despesas a família organizou uma campanha para arrecadar fundos através da conta abaixo:

Johana Ignês Pereira
Banco do Brasil
Agência: 0921-0
Conta corrente: 31278-9
CPF: 108.334.649-06

Até a última quinta-feira já havia sido arrecadado em torno de R$ 190 mil reais, caso ultrapasse a quantia da cirurgia, o excedente será doado.

Pelo Instagram, Johana sempre passa esperança e fé, a cabeça raspada por antecipação demonstra a coragem da jovem, que agora retrata sua luta diária através das redes sociais.

O cantor Rick da dupla Rick e Renner foi um dos que gravou um vídeos nas suas redes sociais incentivando seus fãs e seguidores a doarem.

Portanto ajude a jovem Johana a vencer esta batalha. Estamos aqui torcendo e orando por você!


 

>>Colabore doando agasalhos<<

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat