É hoje, João Napoli do The voice kids faz show no CIC.

Compartilhe

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, violão e atividades ao ar livre

João Napoli, participante do The voice kids, de Florianópolis, é um dos novos nome da música catarinense. Carismático e talentoso, o “guri” se apresenta no palco do Teatro do CIC, no próximo dia 31 de julho, às 20h30, em seu show de estreia.

O interesse pela música começou como uma brincadeira, mas que acabou levando João para o palco do The voice kis, ele vê essa ascensão como natural e ainda se assusta com a repercussão de sucesso que teve no programa.

“É bem doido, mas é muito legal. Eu nunca imaginei que eu ia ter presidente de fã clube. No dia que eu apareci nas audições às cegas, eu vi um monte de fã clube com a minha cara. Gente que me admira. Gente que se dedica a um perfil na internet pra mim. Tem gente que me reconhece e eu acho muito engraçado. Eu, se vejo um famoso, vou pedir pra bater foto, falar com ele. Então, nesse momento eu sou aquela pessoa”. Diz João, que tem apenas 12 anos.

Em seu show de estreia, João dividirá o palco com jovens como Laura Schadeck, Tita Stoll, Polly Angel, Giulia Soncini, Isadora Porto e Henrique Linhares. Vai ter pop e rock acompanho da banda formada pelos músicos Matheus Seger, Eduardo Almeida, Narcizo Farias, Joel Ferreira, Luci Barros, Rafael Thiesen e Aurélio Martins.

Neste show, João Napoli lançará oficialmente a sua primeira música autoral, “Carinho”, que após o show estará disponível em todas as plataformas digitais. “Adoro compor e escrever. Tenho muita vontade de seguir escrevendo e tento cada vez evoluir mais neste processo de composição”, revela o artista.

Serviço

O quê: João Napoli e Amigos

Quando: 31 de Julho (quarta-feira)

Horário: 20h30

Local: Teatro Ademir Rosa – CIC – Florianópolis

Ingressos: R$ 60 à venda  na Blueticket, bilheteria do CIC, Escola de Música Rafael Bastos e Loja Lollipop (Rua Bocaiúva, 1650)

WhatsApp chat