Instituto Guga Kuerten se une à iniciativa do “Dia de Doar”

Compartilhe

Ação acontece no próximo dia 30 de novembro

No fim do mês, dia 30 de novembro, o IGK junta-se à iniciativa Dia de Doar, movimento nacional que estimula a doação e a generosidade por meio da conexão de pessoas com causas.

Sendo assim, na data, milhares de organizações do Brasil inteiro estarão prontas para receber doações. Acima de tudo, no caso do IGK, a ajuda tem o objetivo de colaborar com a ceia das famílias atendidas pelo Instituto.

As pessoas poderão doar via aplicativo do seu banco, usando um QRCode, que está disponível nas redes sociais do Instituto, nas árvores natalinas localizadas no Square SC (na SC 401, sentido praias do Norte da Ilha) ou ainda na árvore de Natal no Centro Aldo Kuerten, sede do IGK em Florianópolis. A montagem da tradicional árvore foi na última terça-feira, dia 23.

Por fim, para saber mais detalhes da ação e dar sua contribuição, basta seguir as redes sociais do IGK, no InstagramFacebook ou Linkedin.

Sobre o Instituto Guga Kuerten

O Instituto Guga Kuerten é uma associação civil sem fins lucrativos. O principal objetivo é garantir oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência. Lançado no dia 17 de agosto de 2000 e com sede em Florianópolis (SC), o IGK desenvolve ações esportivas, educacionais e sociais para que esse público possa conquistar a cidadania. A trajetória de Guga no tênis inspirou a Família Kuerten a criar uma organização para mobilizar esforços através de ações sociais, em Santa Catarina.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat