Instituto Guga Kuerten retoma atividades presenciais

Compartilhe

Com aulas ao ar livre e em grupos menores, educandos de todos os núcleos da entidade estão voltando a pratica do esporte

Atento às possíveis repercussões psicológicas e físicas do isolamento social em seus educandos, o Instituto Guga Kuerten já retormou algumas de suas ações presenciais.

E para isso, a criação da IGK Comunidade, atende a demanda dos núcleos do Saco Grande, em Florianópolis, São José e Palhoça. Este projeto oferece atividades físicas de forma segura e saudável aos integrantes do Programa Campeões da Vida, em espaços abertos públicos e privados.

Além disso, os núcleos do Itacorubi, na Capital, e de Biguaçu também voltaram à ativa de maneira presencial, com oficinas de tênis e esportes complementares. Tudo de maneira adaptada, agendada e respeitando os protocolos de segurança e higiene exigidos pela pandemia. Atualmente o IGK atende 400 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, através de projetos que desenvolvem ações esportivas, educacionais e sociais.

Por fim, acesse o site do IGK e conheça mais sobre seus projetos. Assim como siga suas redes sociais no Facebook, bem como Instagram.

WhatsApp chat