Immigrant leva Pink Floyd para Beira-mar neste domingo

Compartilhe
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e noite
Foto Nefhar Borck

A beira-mar este ano foi palco de tributo ao Queen, festival de rock e agora neste domingo (28) é a vez de uma das bandas de rock mais tradicionais de Santa Catarina, a Immigrant, apresentando-se no projeto ‘Palco à Beiramar’.

O espetáculo começa as 17h com clássicos do rock, principalmente covers da banda Britânica Pink Floyd, como Wish You Were Here, Time, Money, The Wall, Confortably Numb entre várias outras. A banda Immigrant no ano de 2018 teve a participação de uma das principais backing vocals do Pink Floyd, Durga McBroom em seus shows.

Formada em 1991, a Immigrant ficou conhecida pelo público com o projeto Conexão que alcançou dezoito edições sempre com sucesso no teatro do CIC. A Immigrant é composta por Miguel Faraco (guitarra solo e voz), Enio Schlemper Jr (baixo e voz), Guto Seara (guitarra e voz), Fernando Faraco (teclados e voz) e Fabiano Schlemper (bateria e voz).

SERVIÇO:

O que: Palco à Beiramar apresenta a banda Immigrant

Quando: 28 de julho

Onde: vão central do Beiramar Shopping

Horário: 17 horas

Entrada gratuita

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.