Hospitais abrem processo seletivo em Santa Catarina.

Compartilhe

Com a pandemia do novo coronavírus a demanda por profissionais de saúde tem aumentado, sendo assim, alguns municípios de Santa Catarina abriram vagas, confira.

O Centro de Pesquisas Oncológicas (Cepon), em Florianópolis, está com inscrições abertas para farmacêutico até o dia 03 de setembro.

O Hospital Infantil Jeser Amarante Farias, de Joinville, abre processo seletivo para a vaga de recepcionista, contudo a vaga é para Pessoa com Deficiência (PCD). As inscrições são entre os dias 31 de agosto e 07 de setembro.

A Fundação de Apoio ao Hemosc e Cepon abrem seleção, através de processo seletivo, para farmacêutico, sendo regime de 44 horas semanais. Os requisitos são, diploma de Ensino Superior em Farmácia reconhecido pelo MEC, registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF/SC), e além disso, experiência de seis meses como Farmacêutico Hospitalar.

Os benefícios são, por exemplo: vale transporte, refeição, prêmio por desempenho, plano de saúde, seguro de vida, folga de aniversário, convênio com universidades e farmácia.

Para a vaga de recepcionista para atuar no Hospital Infantil de Joinville, para PCD, os interessados devem ter concluído o ensino médio e comprovar conhecimentos em informática. Entre os benefícios estão plano de saúde, vale transporte, convênio farmácia, bonificação por assiduidade, triênio e refeitório interno.

Por fim, confira mais informações sobre os editais e fichas de inscrição, Clicando Aqui

WhatsApp chat