Grupo Angeloni realiza campanha do agasalho.

Compartilhe

O Angeloni iniciou mais uma grande ação de solidariedade para a comunidade catarinense. Diante disto, em parceria com clientes e sociedade lança a Campanha do Agasalho proporcionando um inverno mais aquecido às famílias carentes.

Assim, até 31 de julho, em todas as lojas e postos do grupo haverá caixas coletoras para receber as doações de roupas, calçados, cobertores, enfim, qualquer tipo de agasalho que possa ajudar aqueles que sofrem com o frio.

Dessa forma, devido à pandemia do coronavírus, a situação agravou a necessidade da população e toda ajuda diminuí e  ameniza o sofrimento de quem não tem como enfrentar as baixas temperaturas.

A ação de solidariedade envolve todas as unidades onde a Rede está presente, por exemplo em Santa Catarina e Paraná, desde arrecadação, logística e entrega. Em Florianópolis, as doações feitas nas lojas na capital e postos serão encaminhadas à Somar Floripa. As doações feitas na loja de Biguaçu vão para a Secretaria de Assistência Social do município.

Grupo Angeloni realiza campanha do agasalho.

Não perca mais tempo e vá até o Angeloni mais próximo de você. Lembre-se de que as roupas que você não usa mais podem ajudar a aquecer alguém neste inverno.

WhatsApp chat