Fundação BADESC oferece oficinas educativas gratuitas em Florianópolis

Compartilhe

Em janeiro o foco das atividades são professores; as inscrições para participar estão abertas 

A fim de oportunizar oficinas de formação para professores das redes municipal, estadual e federal, a Fundação Cultural BADESC oferece em janeiro oficinas educativas gratuitas. Ministradas pelo arte educador Denilson Antônio, as atividades são realizadas na instituição com um número limite de participantes. Para participar é preciso se inscrever pelo email fundacaoculturalbadesc@gmail.com.

“Em virtude do momento que estamos vivenciando, optamos em fazer os encontros com um grupo reduzido de no máximo 10 participantes por vez”, destaca Antônio. O arte educador ressalta ainda que na hora da inscrição os professores devem repassar o nome completo, nome da unidade escolar e quantas pessoas vão participar. Isso ajudará na construção do calendário das oficinas.

Realizados na varanda do prédio, os encontros visam apresentar detalhes e características presentes nos trabalhos dos 10 artistas residentes em Santa Catarina que participam da exposição Topologias da Imaginação: Residência Artística. De acordo com o arte educador, as oficinas propõem ainda que os professores apresentem desdobramentos em sala de aula e quem sabe ainda promover a visitação dos alunos na mostra que fica em cartaz até 31 de março.

A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis. Acima de tudo para este encontro a Fundação segue todos os protocolos sanitários vigentes.

WhatsApp chat