Fundação Celesc lança plano de previdência para a família

Compartilhe

Familiares de até 4º grau tem direito à adesão e benefícios

A melhor forma de planejar o futuro é escolher bem no presente. Foi pensando nisso que a CELOS lançou recentemente o Plano CELOS Família, para atender você e àqueles que você ama.

Mas o que isso significa? A partir de agora, os familiares até o 4º grau de parentesco, como filhos, esposas, netos e sobrinhos, poderão contratar o serviço. O plano previdenciário da CELOS é seguro e flexível, uma vez que permite resgates parciais, sem prejudicar a poupança da aposentadoria.

Ideal para quem quer realizar sonhos ao longo da vida, como: custear uma faculdade ou intercâmbio no exterior; complementar a aposentadoria; realizar uma tão sonhada viagem; ou ainda comprar a casa dos seus sonhos.

“Se o filho do participante tem mais de 18 anos e decide pagar uma universidade, por exemplo, ao se inscrever no Plano CELOS Família, atendendo os requisitos de legibilidade do Plano, ela poderá optar em receber um benefício mensal temporário, uma vez que é pago em cotas com duração mínima de 24 meses e máxima de 60 meses”, explica Mirian Correa Silva, gerente Previdenciária da CELOS. É possibilitado aos participantes tanto o resgate, onde ele saca 20% da reserva em parcela única, como o recebimento de um benefício mensal temporário.

Tendo em vista que 79,4% dos dependentes não investem em um plano de previdência privada, a meta para o CELOS Família é que alcance o número de 500 adesões após seis meses de funcionamento. A contribuição básica do participante será fixada por ele, em valor de sua livre escolha, observando o mínimo de R$ 50,00 mensais, valor reajustado anualmente.

Para mais informações acesse o site da entidade – www.celos.com.br/planocelosfamilia – ou entre em contato com os consultores, pelo 0800 048 3030, na opção 02.

WhatsApp chat