Fundação BADESC promove lives da exposição Topologias da Imaginação: Residência Artística

Compartilhe

Serão três noites de encontros com os artistas e curadores da mostra que pode ser visitada até 31 de março, em Florianópolis

Entre os dias 22 e 24 de março, a Fundação Cultural BADESC promove três lives gratuitas e abertas ao público. Em destaque, nas três noites, a exposição Topologias da Imaginação: Residência Artística. Os encontros serão coordenados pelos orientadores da mostra, Alexandre Sequeira, Carolina Ramos, Eneléo Alcides e Rosângela Cherem, e ocorrem a partir das 19h. As lives acontecem no canal do YouTube da Fundação Cultural BADESC.

Na terça-feira, 22, o encontro tem a coordenação de Eneléo e Carolina, e contará com a participação dos artistas: Diana Chiodelli, Edson Macalini e Jan M.O.. No dia 23, participam os artistas Daniel Leão, Flávia Scóz, Mayara Voltolini e Mila Kichalowski. A coordenação será com o Alexandre.

Sendo assim, para encerrar, na quinta, dia 24, a orientadora Rosângela coordena a live com a participação dos artistas Ana Soukef, Estela Camillo e Felipe da Costa.

O planejamento da exposição iniciou em abril de 2021, através de encontros virtuais entre artistas e orientadores. Em 23 de novembro a mostra foi aberta para visitação do público. Os trabalhos dos 10 artistas residentes em Santa Catarina recebem visitas até 31 de março, de segunda a sexta, das 13h às 19h.

Por fim, a Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.

 

WhatsApp chat