Formação em Decoração de unhas traz bons rendimentos extra.

Compartilhe

Cursos online formam empreendedores no setor de beleza. 

O mundo mudou rapidamente neste último ano, a pandemia trouxe além de problemas sanitários um desaquecimento da economia, em virtude de vários locais fechados. No entanto, os serviços de delivery ou home office, cursos online cresceram de forma rápida, afinal, quem tinha um negócio teria que se reinventar. 

Já que as pessoas não podiam ir para um salão fazer as unhas, cortar ou tratar os cabelos, vários empreendedores criaram serviços em domicilio. No entanto, outros foram mais além, resolveram ensinar as técnicas da área de beleza para formar profissionais que desejam atuar no ramo.

Como é o caso de Paola Chaves, a instrutora ao longo de dois anos já formou mais de 70 mil alunas no setor de decoração de unhas. O seu curso é totalmente online, e ensina de forma pratica: nail designer, construção de esqueleto, flor seca e desidratada, unha pigmentada, adesivo na unha e muito mais. 

Lembre-se que os cuidados com as unhas vão além da estética, representa saúde e bem-estar. Se tornar uma profissional da área traz uma vantagem sobre os demais. 

A instrutora

Paola Chaves tem 30 anos de atuação na área de Decoração de unhas. Seu curso é por módulos durante oito dias, sem necessidade de materiais no início e com certificado de conclusão válido em todo o Brasil.  Além disso, Paola ainda incluí os alunos em grupo de WhatsApp para tirar todas as dúvidas durante o curso, e mais E-books sobre gerenciamento de carreira.

É a chance de garantir uma renda extra e construir uma carteira de clientes sólida. Portanto, para se inscrever e descobrir as técnicas revolucionárias de Decoração de unhas, CLIQUE AQUI e saía na frente neste ramos que cresce todo dia.

Por fim não perca tempo e INSCREVA-SE, logo nas primeiras semanas você já terá resultado. 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat