Floripa shopping promove campanha “Lacre é cidadania”.
“Lacre é Cidadania”, é a campanha do Floripa shopping em parceria com o Rotary Club de que irá doar uma cadeira de rodas a cada 105 kg de lacres arrecadados.
A campanha temo como finalidade ajudar quem mais precisa. já foram desenvolvidas entre o Floripa Shopping e o Rotary Club diversas ações. Contudo, esta foca o lado um socioambiental com o propósito de incentivar o respeito ao meio ambiente e ao ser humano.
Durante o ano, são coletados na praça de alimentação do Floripa Shopping, lacres de latinhas de alumínio que, posteriormente, serão trocados por cadeiras de rodas. Além disso, também é possível juntar os lacres em garrafas ou qualquer tipo de recipiente e levá-los até o Centro de Compras.
Desde o início do projeto já foram arrecadados mais de 390kg. A cada 105kg, uma cadeira de rodas será doada. A primeira entrega deste ano foi feita no último dia 08 e a Instituição beneficiada, foi o CEPON – Centro de Pesquisas Oncológicas e a cadeira fará parte dos materiais de auxilio do Banco Ortopédico, com a finalidade de trazer locomoção a pessoas idosas e/ou doentes que estejam sob os cuidados da Instituição.
Serviço:
Floripa shopping promove campanha “Lacre é cidadania”.
Onde: Floripa Shopping