Floripa Conecta apresenta segunda (19) relatório sobre impacto econômico da edição 2022

Compartilhe

Evento reunirá players e produtores na manhã da próxima segunda para apresentar o que vem por aí no próximo ano

O Floripa Conecta vai anunciar nesta segunda-feira (19) um relatório completo sobre o impacto da edição 2022 na economia da Capital. Um café da manhã a partir das 9h, no Sebrae SC, vai reunir produtores, agentes culturais e os principais players da cena de economia criativa da cidade.

Depois de dois anos de espera e uma produção represada em razão da pandemia, a segunda edição do Floripa Conecta impactou mais de 65 mil pessoas em agosto, mês que tradicionalmente é menos movimentado para o turismo. “2022 foi um esquenta para o que queremos trazer e promover em Florianópolis no próximo ano. Mais conexão, mais cultura, mais tecnologia”, conforme adianta Thaynan Mariano, Executivo do projeto.

No evento desta segunda, além da apresentação dos resultados e do legado positivo para a cidade, serão anunciadas as datas da programação de workshops e rodadas de negócios para produtores e agentes culturais, agendada para outubro. Também será divulgada a data oficial da edição de 2023. “Essa agenda está alinhada ao nosso propósito de promover e facilitar colaborações e cooperações entre quem atua na área”, diz Mariano.

Floripa Conecta: conexão e fortalecimento

Criado em 2019, o propósito do Floripa Conecta é fortalecer o desenvolvimento econômico regional por meio da conexão de atores importantes do setor de tecnologia, do turismo e da economia criativa de Florianópolis. O projeto funciona como um hub que conecta eventos e iniciativas nas áreas de tecnologia, artes, música, gastronomia, design, cultura e audiovisual, business e marketing, entre outros. As principais entidades da cidade – SEBRAE, CDL, ACIF, FIESC, ACATE, Fundação CERTI, Prefeitura de Florianópolis e ABRASEL fazem parte desse movimento.

Floripa Conecta 2022 | Como impactamos a cidade
Segunda-feira, dia 19/9, às 9h
No Sebrae SC (Rod. SC-401, 01, João Paulo, Florianópolis)

Site: floripaconecta.com.br
Instagram: @floripa.conecta

WhatsApp chat