Semana Balaclava fortalece empreendedorismo.

Compartilhe

Acontece a partir desta segunda (12) a Semana Balaclava, evento gratuito para o fortalecimento do empreendedorismo criativo através de workshops, feiras e debates com palestrantes e participação do público.

A programação vai até o próximo domingo dia 18 de agosto, com temas variados como design, música, comportamento e tecnologia na visão dos novos tempos. O evento busca alinhar arte e criativa com foco no empreendedorismo.

Criado em 2014, a semana Balaclava está na sua quinta edição, recendo público de até 6 mil pessoas em anos anteriores. Neste ano a maioria dos eventos receberão doações de alimentos e agasalhos para serem doados as instituições que necessitam de apoio.

No destaque da semana está a rodada de conversas “Papo reto”, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto, onde na ocasião será discutido, branding em tempos de sabotagem, afroempreendedorismo, direito autoral e propriedade intelctual, mercado e carreira e o tema tão atual das Fake news, confira a programação completa no site oficial do evento

Entre os destaques da música durante a programação, está o show com o rapper carioca Black Alien no Bar e Restaurante Vereda Tropical, no sábado (17), a partir das 22h.

Balaclava é uma touca ninja ou um gorro com abertura somente nos olhos, usada normalmente para proteger do frio, a peça ficou bastante popular durante as manifestações populares em 2013.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat