Florianópolis vai receber seu primeiro drive-in

Compartilhe

Os serviços de drive-in ficaram famosos nos 50, onde clientes podiam ver filmes sem sair dos veículos. Agora Florianópolis vai ganhar o primeiro drive-in no Music Park, no norte da ilha. 

Drive e park será o nome para o espaço em Florianópolis, o local é um complexo com mais de 120 mil m². A ideia surgiu neste momento em que o isolamento se faz necessário por conta da disseminação da pandemia do COVID-19.

Tecnologia e segurança, um telão de alta qualidade serão umas das atrações do local, que ainda contará além de sessões de cinema, apresentações ao vivo, com shows de stand up comedy.

Quanto a compra de ingressos, bebidas e alimentação, todo processo será online, onde o cliente receberá o pedido sem sair do carro, sendo assim, não haverá a preocupação com o manuseio de dinheiro.

A organização informou que todos os protocolos de segurança seguirão os protocolos da OMS, validadas pela vigilância sanitária de Santa Catarina. Distanciamento, proibição de sair dos veículos, exceto para ir ao banheiro, além do uso obrigatório de máscaras estão entre as medidas do novo negócio.

Dessa forma, o projeto tem previsão para ser inaugurado no mês de junho e será administrado pelo grupo ALL.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat