Angeloni inaugurou espaço de realidade virtual.

Compartilhe

Viajar sem sair de casa é uma boa em tempos de crise, e agora é possível, até o dia 07 de novembro O Espaço cultural da loja Angeloni Capoeiras, em Florianópolis, possibilita essa experiência. Mergulhar com tubarões, passear pelo Museu Britânico em panorâmica de 360 graus, visitar o Louvre, viver as pinturas de Van Gogh, tudo isso através da realidade virtual.

realidade virtual angeloni
Foto Divulgação.

O espaço Cultural da Loja Angeloni conta com duas estações de realidade virtual, onde a comunidade pode experimentar e viver esses momentos próximo as grandes maravilhas culturais do mundo inteiro.

No local, existe um Totem onde o usuário se cadastra e tem toda a orientação para utilização do equipamento.

A programação faz parte do Circuito Cultural Tecnológico, que tem o apoio da rede Angeloni, e estará até 7 de novembro na loja da Rede em Capoeiras das 11h às 14h  e das 17h às 21h de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h aos sábados e das 10h às 19h aos domingos.

Nos meses de verão de novembro a janeiro as estações serão instaladas na loja do Angeloni Beira-mar, em Florianópolis. O Projeto também incluí visitas de escolas previamente agendadas.

Proporcionar arte, cultura e tecnologia é uma característica do projeto, viabilizado via Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com realização da Prefeitura de Florianópolis e da Fundação Franklin Cascaes e patrocínio do Angeloni, proporcionando à comunidade uma vivência cultural de forma gratuita.

A Rede Angeloni tem no seu histórico patrocínio de grandes eventos, como o “Camerata” do tributo ao a banda Britânica Queen, Música e cinema e Festivais de música, eventos com a presença de um grande público, valorizando artistas e a comunidade.

SERVIÇO

O que: Circuito Cultural Tecnológico

Onde: Espaço Cultural do Angeloni Capoeiras, em Florianópolis

Quando: de 7 de agosto a 7 de novembro

Horários: de segunda a sexta-feira das 11h às 14h e das 17h às 21h; aos sábados das 09h às 21h; e aos domingos das 10h às 19h

Participação gratuita

*informações Denise Christians

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat