Festival UP apoia artistas com divulgação e cachê. Confira.

Compartilhe

Durante este momento de pandemia causado pelo Coronavirus (COVID-19), a população como um todo e vários setores da sociedade estão enfrentando um momento muito difícil.

Um setor que perdeu muito com a pandemia do Coronavírus foi a área de entretenimento, com isso diversos artistas, produtores e toda a cadeia produtiva de eventos sofreu um grande impacto.

Ao mesmo tempo em que as pessoas estão, em casa, em busca por consumir entretenimento e conteúdos diferenciados.

Com o propósito de conectar estas duas pontas e “dar um up” nesta situação, nasceu a ideia de realizar o Festival Up!

Na plataforma os artistas terão a oportunidade de enviar seus conteúdos para serem avaliados por uma equipe de curadores e, se selecionados, serão remunerados e disponibilizados na plataforma do Festival.

O Festival Up! ficará no ar durante 3 meses, apresentando diariamente uma série de conteúdos com a finalidade de fomentar a cadeia produtiva dos artistas.

Inscrições

O Festival UP! está aberto para receber conteúdos produzidos por artistas – em suas casas – nas áreas da música, dança, teatro, humor e literatura.

​Caso você seja um artista e deseje participar, confira o regulamento e se inscreva no Festival UP!.

O vídeo deve ser publicado no Youtube em modo público para que possa ser avaliado pelos curadores e compartilhado pelo festival. O artista pode inscrever quantos vídeos quiser, porém devem ser inscritos apenas 1 vídeo por dia.

​Cada vídeo selecionado para o edital receberá R$ 300,00 por artista participante, até o limite de 3 artistas por vídeo. Ou seja, se tiver três artistas no vídeo – lembrando que cada um em sua casa – significa que receberá R$ 900,00.

O Festival UP! tem o patrocínio da Vale com o apoio da KIO  e Mattos Filho. Divulgue, e apoie cada vez mais a arte.

>>>Live da Palavra cantada acontece no próximo sábado<<<

WhatsApp chat