Festival de Cinema de Jaraguá do Sul tem inscrições abertas até 30/04

Compartilhe

As inscrições para a 4ª edição do Festival de Cinema de Jaraguá do Sul – edição virtual, ocorre até o dia 30 abril e podem ser feitas clicando AQUI. O festival recebe produções de todos os formatos e gêneros feitos desde 2018 até a data de inscrição.

Dessa forma, podem se inscrever por exemplo, produtores, estudantes, profissionais, amadores, independentes ou não. No entanto, vale destacar que as inscrições também são válidas para videoclipes, exceto vídeos institucionais.

“Estamos entrando na reta final das inscrições de produções para a 4ª edição do Festival de Cinema online de Jaraguá do Sul. As mesmas finalizam no dia 30 de abril”, diz Isaac Huna, um dos idealizadores da 4ª edição do Festival de Cinema de Jaraguá do Sul, acontece entre os dias 27 e 30/09.

Sendo assim, até a data do evento, ocorrem concursos culturais e workshops, visando a mobilização cultural no âmbito local, regional e nacional. Acima de tudo, são estas inovações, que promovem a consolidação do festival a cada ano. Portanto, transformando Santa Catarina em um polo do audiovisual.

Sobre o Festival

O festival tem como missão promover o empreendedorismo cultural por meio da produção audiovisual, almejando uma sociedade mais justa, democrática, inclusiva e criativa. Nas três edições anteriores – 2018, 2019 e 2020 – o evento aconteceu por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) da prefeitura de Jaraguá do Sul, e pelo Instituto Fescine. Embora, neste ano, a realização do Festival do Cinema caiba a produtora Colmeia Cultural (SC), com correalização da S&H Entretenimento (SP).

Por fim, a atual Comissão Organizadora é composta por Isaac Huna, Nelson Pereira, Elaine Bilck, Ronaldo de Lima e Bruni Hübner Schwartz.

Quando: Inscrições de 22/03 a 30/04.
Quanto: Inscrição: Será individual e gratuita.
Onde: No site do Festival. Para realizar sua inscrição, clique AQUI.

WhatsApp chat