Festival da Tainha termina neste Domingo com show gratuito do Dazaranha

Compartilhe

Foto: Cristiano Andujar / PMF

O Mercado Público e o Largo da Alfândega receberam durante todo o mês de junho o Festival da Tainha, evento apoiado pela Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico. Pratos típicos com o peixe foram ofertados no cardápio especial do Festival e os locais foram palco de uma ampla programação artística e cultural. O encerramento será neste final de semana, com diversas atrações e finalizando com show gratuito da banda Dazaranha.

No sábado, a partir das 8h até às 13h haverá concurso de Vitrines das Peixarias da Ala Sul do Mercado, com entrega da premiação às 14h. Às 12h, terá apresentação Musical Swing Maneiro, no Vão Central. Durante todo o dia, o Mercado também contará com exposição dos Bonecos do Berbigão do Boca nas Alas Norte, Sul e Vão Central.

Já no Largo da Alfândega, das 9h às 17h haverá exposição de carros antigos. 9h30, será realizada apresentação do Boi de Mamão do Bairro Educador Morro da Mariquinha, e em seguida apresentação do Boi de Mamão Petinho. 11h, terá apresentação do Samba de Raiz, e às 11h30 apresentação da Escola de Samba Unidos da Coloninha.

No domingo, o encerramento do Festival da Tainha será às 15h, com show gratuito da banda Dazaranha, no Largo da Alfândega, ao lado do Mercado Público.

WhatsApp chat