Feirão SPC tem edição presencial nesta quarta-feira (7), na CDL de Florianópolis

Compartilhe

Feirão SPC tem edição presencial nesta quarta-feira (7), na CDL de Florianópolis

Ação começou em 21 de novembro e já recuperou mais de 33 milhões de reais

Começa nesta quarta-feira, 7, a modalidade presencial do Feirão SPC 2022 #boraquitar, na sede da CDL de Florianópolis. Nesta edição, é esperado a negociação de mais de 100 milhões de reais, entre os associados participantes.

Desde o dia 21 de novembro, data de início do Feirão SPC, já foram atendidas cerca de 17 mil pessoas e os valores recuperados passam dos 33 milhões de reais.

Para o diretor de SPC e Serviços da CDL de Florianópolis, Marco dos Santos, o feirão é a oportunidade ímpar para o consumidor colocar em dia as pendências financeiras.

“O feirão possibilita a regularização das pendências financeiras, bem como a oportunidade de negociar os juros e multas, o que na maioria das vezes são condições vantajosas para o consumidor”, comenta Santos.

A ação conta com duas modalidades presenciais sendo: nas lojas participantes, no período de 21 de novembro a 21 de dezembro no horário do comércio e na sede da CDL de Florianópolis, entre os dias 7 e 9 de dezembro, das 9h às 17h. Neste ano, teremos ao todo 24 empresas associadas participando da ação e a expectativa dos comerciantes é que milhares de pessoas possam visitar as lojas para regularizarem a situação financeira.