Feira Viva a Cidade tem edição comemorativa de 9 anos.

Compartilhe

Evento ocorre das 9h às 14h, na região Leste do Centro Histórico da Capital

Fotos: Luciano Nunes | Divulgação CDL de Florianópolis.

Realizada semanalmente, a Feira Viva a Cidade recebe edição especial em comemoração aos nove anos de criação, comemorado na última quarta-feira, dia 27 de julho. Em clima de festa, o evento terá uma programação diferenciada neste sábado (30), das 9h às 14h, na região Leste do Centro Histórico da Capital.

A Feira que expõe artesanatos, antiguidades, sebos, brechós e gastronomia diversificada, contará nesta edição com música ao vivo, apresentação folclórica do Boi de Mamão e distribuição de brindes.

Para a criançada, terá um espaço de recreação infantil – cama elástica e piscina de bolinhas, além de distribuição gratuita de pipoca, algodão doce e balões de festa.

De acordo com o diretor de Patrimônio da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, a Feira tem uma importância enorme para região. “O evento atraí as pessoas para circularem aqui no Leste do Centro Histórico que tanto precisa de carinho e atenção para humanizar os espaços e devolver a sensação de pertencimento da população com a região”, conforme explica Salim.

A Feira Semanal Permanente Viva a Cidade é promovida pela CDL de Florianópolis, Núcleo do Centro Histórico da CDL, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

Então confira a programação

9h às 14h: distribuição de Pipoca e Algodão Doce, brindes, rádio Jovem Pan, recreação infantil
10h às 11h: apresentação da cantora Nadja Mara
11h às 12h: apresentação do Boi de Mamão
12h: Corte do bolo simbólico
12h15 às 13h30: show musical, voz e violão, Marcos Paulo

Serviço

O quê? Feira Viva a Cidade da CDL de Florianópolis
Data: 30/07/2022 (sábado) – das 9h às 14h
Local: no entorno do Calçadão João Pinto, centro da Capital

Por fim, siga a CDL nas redes sociais, como por exemplo, no @cdlflorianopolis ou Facebook. Assim como, acesse o site www.cdlflorianopolis.org.br

WhatsApp chat