Feira do Vinil é neste fim de semana no Shopping Itaguaçu

Compartilhe

Mais de 5 mil de títulos de todos os gêneros serão comercializados nos dias 21 e 22 de janeiro

Os apaixonados por música e curiosos poderão garimpar, comprar e trocar discos de vinil novos e usados na Feira do Vinil, que ocorre nos dias 21 e 22 de janeiro, no Shopping Itaguaçu. Mais de 5 mil títulos de todos os gêneros serão ofertados, com destaque para coleções e raridades de Pop, Rock, Blues, Jazz e MPB, entre outras. Para os colecionadores, tem novidades com exposição de carrinhos, cédulas e moedas antigas, selos e afins. 

O mercado do vinil é dinâmico, existem LPs antigos e clássicos, além de coleções recentes com tiragem limitada. Alguns colecionadores também buscam por discos de primeira prensagem, ou seja, a edição de lançamento do álbum e que, em alguns casos, são consideradas, sobretudo, obras raras. 

Os vinis, que marcaram época até os anos 1990, reconquistaram os corações dos amantes da música nos últimos tempos. De acordo com a Luminate, empresa dedicada a insights e dados para a indústria do entretenimento, mais de 19,4 milhões de discos de vinil foram vendidos até agora em 2022, somente nos EUA.

Por fim, o evento é gratuito, será realizado na área de expansão, no Piso L2, em frente à loja Bárbara K, no sábado 21, das 10h às 22h, e no domingo 22, das 12h às 21h.

Saiba como estão os locais das famosas capas de discos de rock

Então, agende:

O quê: Feira do Vinil

Quando: 21 e 22 de janeiro, no sábado das 10h às 22h, e no domingo das 12h às 21h

Onde: Área de expansão, Piso 2, em frente a Bárbara K –  Shopping Itaguaçu, R. Gerôncio Thives, 1079 – Barreiros, São José – SC

WhatsApp chat