Feira do mel de Santa Catarina segue no formato virtual até 30 de junho.

Compartilhe

Feira do mel virtual tem 2ª edição neste mês.

A Feira do mel de Santa Catarina ocorre até o dia 30 de junho. No entanto, por conta da pandemia, a Feira faz pelo segundo ano seguido uma edição no formato virtual. A feira online amplia os negócios para apicultores e comerciantes, tendo em vista que as compras dos produtos podem ser feitas em todo Brasil.

São em torno de 20 produtores, comercializando, vários produtos de mel, como por exemplo, bolachas, extrato de própolis, favo, vinagre, cera de abelha, dentre outros.

Portanto, para conferir o que a Feira do Mel tem de melhor, acesse o site http://www.faasc.com.br/feiradomel.

A Feira é realizada pela FAASC (Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores de Santa Catarina), Epagri e Sebrae/SC. Conforme o presidente da FAASC, Ivanir Cella o objetivo é aproximar o consumidor, divulgar o potencial, a qualidade e a diversificação do produto catarinense.

“Com o site estamos estabelecendo novos mecanismos de comercialização do nosso mel, buscando o desenvolvimento territorial e agregando valor aos produtos. Assim também podemos expandir a feira do mel de Santa Catarina para consumidores de todo Brasil, que vai ter acesso aos melhores méis, todos com certificação”, diz Cella. 

Pode ser uma imagem de texto que diz "2a FEIRA EA De 01 a 30 de Junho de 2021 Aproximando o consumidor aos fornecedores de produtos apícolas de Santa Catarina"

No ano de 2020 a Feira do Mel virtual chegou a 13 mil pessoas, elevando às vendas em 10%. Por fim, mesmo após a fase critica da pandemia, quando já for possível fazer eventos presenciais, a organização vai manter o site para quem gosta da forma virtual, ou não pode vir ao espaço físico. 

Sendo assim, acesse o site e curta a Feira do Mel virtual.

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat