data-full-width-responsive="true"

Faculdade realiza Feira de empregos online.

Compartilhe

A faculdade Anhanguera São José promove no dia 29 de maio uma Feira de Empregos 100% online. A ação tem como finalidade auxiliar quem busca uma vaga, evitando assim aglomeração em filas neste período de COVID-19.

Os currículos serão recebidos pela internet e repassados às empresas que participarão da iniciativa. São aproximadamente 110 vagas, entre estágios e empregos, ofertados por empresas de diferentes setores. Portanto não perca a oportunidade.

Entre as vagas ofertadas estão por exemplo, auxiliar administrativo, consultor comercial, técnico em eletrodoméstico, assistente de produtos financeiros, almoxarifado, fiscal de loja ou atendente.

Conforme Fernanda Jardim, diretora da Anhanguera São José, uma ação como essa ajuda em um período de recessão e cortes de empregos nas empresas. “O momento requer a união de esforços para promover iniciativas benéficas e gratuitas. Com foco em carreira e mercado de trabalho, a iniciativa pode ajudar a reduzir os índices de desemprego. A instituição que sempre realizou o evento presencialmente, fará online dessa vez, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, para garantir a integridade de todos”, explica a diretora.

Para participar é preciso preencher o formulário no Site, escolhendo as vagas de interesse. Após a inscrição, o participante recebe um e-mail com a confirmação da sua candidatura.

Além disso, o candidato após a inscrição recebe um link para fazer um dos 51 cursos de capacitação 100% gratuitos, como por exemplo, conceitos em HTML, empreendedorismo, estratégia em marketing digital ou gestão educacional. 

Feira virtual de empregos

Data: 29 de maio (sexta-feira)

Abertura do link: 29/05

Através do link: http://bit.ly/2M0JUoc

Luke nelson

Jornalista, redator e editor esportivo

data-full-width-responsive="true"
WhatsApp chat